O Milan entra na disputa pela 'joia do momento’, Boubacar Kamara.
O jovem atleta do Olympique de Marselha é desejado por grandes clubes da Premier League, como Arsenal e Chelsea.
O atleta é francês, porém, tem suas origens em Senegal.
Apelidado de ‘novo Thiago Silva’, o zagueiro fez sua estreia no futebol profissional no ano passado, em uma disputa contra o Nice, e desde então não deixou a equipe titular.
O apelido vem de dentro do próprio clube. O assistente técnico Claude Fichaux costuma fazer a comparação entre Karama e o defensor brasileiro, vencedor do Campeonato Italiano na temporada 2010/11. O jovem francês iniciou sua trajetória no futebol atuando como meio-campista, mas foi ‘transferido’ para a defesa.
Atualmente com 19 anos, o atleta também é desejado pelo Borussia Dortmund.
Segundo o Calciomercato.com, Kamara é uma das prioridades do clube italiano nas próximas janelas de transferências.
O Marseille, por sua vez, não terá uma ‘missão fácil’ pela frente se quiser manter o jogador. O contrato de Kamara com o clube francês acaba no ano que vem, o que pode acelerar uma transferência do atleta para um dos interessados, se a diretoria não quiser que sua ‘joia’ saia de graça do time quando o contrato for encerrado.