<
>

Atlético toma gol de Juan e perde para a Tombense no Mineiro

play
Como Atlético-MG de Levir Culpi irá jogar em 2019? Mário Marra analisa diferentes opções (5:25)

Posições de volante e meia aberto pelo lado do campo ainda estão indefinidas no elenco (5:25)

O técnico Levir Culpi escalou o Atlético-MG, na noite desta quarta-feira, no jogo contra a Tombense, pelo Campeonato Mineiro, com um grupo bastante alternativo. Não foi nem a equipe reserva, foram os reservas dos reservas. E o resultado não foi nada positivo para a equipe alvinegra, com derrota de 1 a 0.

A Tombense aproveitou a falta de entrosamento do Atlético para buscar o resultado. O tento da equipe do interior foi marcado por Juan, ex-lateral do Flamengo, atualmente como meia do Tombense, no segundo tempo do jogo, após uma etapa inicial fraca tecnicamente.

O resultado deixou a equipe alvinegra na terceira colocação, com três pontos anotados. A Tombense está na segunda colocação, com quatro tentos somados.

O Atlético agora concentra suas atenções no clássico contra o Cruzeiro, no domingo, às 11h (de Brasília), no Mineirão. O clássico no fim de semana foi o motivo pelo qual Levir Culpi colocou seu grupo reserva. A Tombense vai até Patos de Minas, enfrentar a URT, no Zama Maciel, no domingo, às 17h.

FICHA TÉCNICA

TOMBENSE 1 X 0 ATLÉTICO-MG

Local: Tombos, Minas Gerais

Data: 23 de janeiro de 2019 (Quarta)

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira

Assistentes: Augusto Magno de Ramos e Breno Rodrigues

Gols: Juan, aos 4 minutos do segundo tempo (Tombense)

Cartões: Bruninho, Hélio Júnior (Atlético);

ATLÉTICO – Cleiton (Michael); Carlos Cesar, Martín Rea, Matheus Mancini e Hulk; Bruninho (Hélio Júnior) e Neto; Leandrinho, Nathan (Igor Reis) e Daniel Penha; Alerrandro (Felipe Souza). Técnico: Levir Culpi.

TOMBENSE – Felipe Garcia, David, Lincoln Silva, Juan (Trindade), Bruninho, Rodrigo, Lucas Sá (Marquinhos), Edson (Abner), Cássio Ortega, Juan, Denilson. Técnico: Ricardo Drubscky