<
>

Barcelona negocia Denis Suárez com Arsenal, diz jornal

O Barcelona negocia com o Arsenal o meio-campista Denis Suárez, informa o jornal catalão Mundo Deportivo, que aponta que as duas partes conversarão na próxima semana novamente. Sempre de acordo com a publicação, o clube espanhol quer vender o atleta ou cedê-lo por empréstimo até o final da temporada com uma opção de compra obrigatória. Por outro lado, os Gunners não poderiam investir no mercado de inverno.

De qualquer forma, um empréstimo de um semestre também seria uma possibilidade de valorizar o meio-campista para então vendê-lo. O atleta de 24 anos tem contrato com o Barça até o meio de 2020.

Depois de ter passado na base pelo Celta de Vigo, pelo Manchester City e pelo próprio Barcelona, Suárez foi emprestado ao Sevilla e posteriormente negociado com o Villarreal, com o qual obteve destaque. Tanto que retornou ao time azul e grená em 2016.

Na atual temporada, o jogador está sem espaço no elenco, com seis partidas somadas, sendo somente duas como titular, na Copa do Rei, competição em que marcou seus dois gols em 2018-19.