<
>

Kaká afirma que Palmeiras seria time de 'meio de tabela' na Europa, e Tottenham ganharia o Brasileirão

Uma discussão recorrente entre os torcedores é sobre qual seria o papel de um time brasileiro se disputasse uma competição europeia. Para o ex-jogador Kaká, o atual campeão do Campeonato Brasileiro não seria protagonista nas grandes ligas do velho continente.

“O Palmeiras disputaria o meio da tabela em uma das três maiores maiores, Itália, Inglaterra e Espanha. Eu acho que o Tottenham seria campeão brasileiro fácil, por exemplo”, disse ex-jogador de Real Madrid e Milan em entrevista ao Sportv.

Kaká revelou que seus planos para o futuro envolvem ser um cargo de bastidores no futebol, na função de diretor, e sua ideia é começar na função no Milan, clube que defendeu em duas passagens, entre 2003 e 2009, e 2013 e 2014.

Na mesma entrevista, Kaká também falou que chegou muito mais longe do que esperava na carreira, conquistando o prêmio de melhor jogador do mundo em 2007. Porém, ele reconhece que não conseguiu algo que gostaria.

“Se eu pudesse planejar como seria a carreira ideal, tiraria algumas lesões, principalmente joelho e quadril, e colocaria alguns anos na Premier League, jogando por lá”, afirmou.