O Corinthians enviou ao Atlético-MG uma proposta para ter o atacante Luan para a temporada de 2019.
A informação foi divulgada pela TV Bandeirantes e confirmada pela Gazeta Esportiva. O Corinthians ofereceu ao Atlético-MG 3 milhões de euros e agradou a diretoria mineira.
O Presidente Sérgio Sette Câmara deixou a situação a cargo do diretor de futebol Marques, que agora está conversando com o time paulista.
O Atlético-MG tenta, além do dinheiro, um jogador em troca. A lista de atletas, porém, ainda não foi enviada ao clube mineiro.
Por seu histórico, o Atlético-MG renovou o contrato do jogador. A equipe mineira deu mais quatro anos de vínculo, algo que fez vários questionamentos serem levantados.
Luan é ídolo da torcida do Atlético. Conhecido por Belo Horizonte como “menino maluquinho”, o jogador tem grandes conquistas com a camisa do clube, como a Libertadores e Copa do Brasil.
