<
>

Destaque da França na Copa é oferecido ao Barça, que diz não 'por enquanto', diz jornal

play
Mbappé e seleção da França fazem festa em trote, mas Kanté cruza os braços e ignora a gritaria (0:53)

Volante da seleção campeã mundial simplesmente sorriu enquanto outros jogadores cantavam (0:53)

Dono do gol mais bonito da Copa do Mundo, concorrente ao Prêmio Puskas e campeão com a França, Benjamin Pavard foi oferecido ao Barcelona, que não aceitou, mas deixou as portas abertas. Quem garante isso é o jornal catalão Mundo Deportivo.

Formado nas categorias de base do Lille, da França, o lateral direito pertence ao Stuttgart, da Alemanha, e tem contrato até 2021. Não há uma cláusula de rescisão contratual com o jogador, mas a imprensa especula que ele poderia sair por 35 milhões de euros (R$ 164,53 milhões), já próxima janela de transferências.

Como geralmente acontece com jogadores que se destacam na Bundesliga, o nome de Pavard é também especulado com o Bayern de Munique , sendo que o alemão Bild afirma que já há um acordo com os atuais hexacampeões.

No Barcelona, segundo o Mundo Deportivo, garantem que não há nenhuma conversa com o jogaro “por enquanto”, ainda que admitam que o jogador vale muito. A publicação ainda destaca que Lenglet, que não é jogador da seleção francesa, já custou o mesmo valor na última janela.