<
>

Palmeiras: Deyverson exalta Felipão e revela bronca de Bruno Henrique para jogar sério

Após o atropelo por 3 a 0 do Palmeiras sobre o Vitória, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Deyverson exaltou o resultado e o trabalho do técnico Luiz Felipe Scolari.

Autor de dois gols no Barradão, o camisa 16 ressaltou que o esquema adotado por Felipão vem fazendo com que ele possa render melhor na linha de frente palestrina, o que vem se compravando nas últimas partidas.

"Todos os treinadores que passaram pelo Palmeiras me deram oportunidade, mas o Felipão trouxe uma outra característica de jogo. Estamos com vontande de vencer e tenho a confiança dos companheiros. Foi uma vitória do Palmeiras, não foi do Deyverson, do Dudu, foi uma vitória do grupo. Fico feliz de estar voltando a marcar gols e meus companheiros vêm me dando todo apoio", festejou o centroavante, à TV Globo.

Deyverson ainda revelou que levou uma bronca do volante Bruno Henrique, capitão da equipe, ainda no primeiro tempo, depois de tentar uma jogada de efeito. O astro da tarde disse que o meio-campista cobrou que ele continuasse jogando sério.

"É normal o capitão chamar a atenção tanto a favor como contra, eele me chamou a atenção. E foi bom, porque me deu a possibilidade de fazer o segundo gol. Depois, a equipe soube administrar a partida, o Dudu fez o terceiro gol e a gente ficou mais tranquilo", salientou.

O resultado faz o elenco comandado por Luiz Felipe Scolari embalar de vez. Foi a 4ª vitória seguida dos alviverdes desde a chegada do treinador. Além disso, o time segue sem ser vazado com o "Bigode" no comando.

Com o resultado, o time de Felipão vai a 33 pontos e fica em 6º lugar na tabela, a 5 pontos do líder Internacional, "entrando" de vez na briga pelo Brasileirão.

Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o Botafogo no Allianz Parque, quarta-feira, às 21h (de Brasília).