<
>

Presidente do Napoli abre portas para Cavani, desde que ele reduza seu salário

O presidente do Napoli Aurelio de Laurentiis declarou, neste sábado, 14, que o uruguaio Edinson Cavani tem as portas abertas no clube, onde já jogou no passado. Mas não com o salário que recebe atualmente no PSG.

"Eu sei que todos vocês querem um jogador como Cavani, mas ele ganha 20 milhões de Euros a cada dez meses. Ele tem um telefone, pode me ligar e reduzir seu salário e me colocar em posição de falar com o PSG, que não diz que quer vendê-lo", disse o mandatário, bem ao seu estilo falastrão.

Laurentiis, o atacante Lorenzo Insigne e o técnico recém-contratado Carlo Ancelotti se encontraram com torcedores neste fim de semana, durante a pré-temporada do clube em Dilmaro-Folgarida.

Ancelotti fez questão de reafirmar que sabe o tamanho do clube para que foi.

"Este clube não tem o volume de negócios do Real Madrid e Bayern, eu sei quais são nossas chances. A negociação foi feita em comum acordo com todos", diz ele.

"Espero ser apreciado imediatamente aqui. Eu sei quais são as expectativas depois dos últimos anos. Aceitei de bom grado esse desafio porque existe um clube que quer crescer e tem um projeto inovador ", afirmou o novo treinador.

"Espero que seja uma boa experiência para todos. O Napoli me ligou, eles estavam procurando um técnico e eu estava procurando por um time. Demorou pouco para aceitar a oferta", disse, ressaltando o empenho do time que fez 91 pontos no último campeonato italiano.