<
>

Copa do Mundo: Suecos passam mal e viram dúvidas para jogo decisivo contra a Alemanha

Três jogadores da seleção sueca passaram mal antes da viagem para Sochi, nesta sexta-feira, e ficaram na concentração em Gelendzhik. Pontus Jansson (defensor titular no primeiro jogo), Filip Helander (meia) e Marcus Rohden (meia) estão sob observação e viraram dúvidas para o duelo contra a Alemanha, neste sábado, pelo grupo F da Copa do Mundo.

"Temos quatro jogadores que não vão treinar hoje", disse o técnico Janne Andersson antes da entrevista coletiva oficial no Estádio Olímpico de Fisht.

"Isaac Kiese Thelin se lesionou no treino de ontem e está sob cuidados médicos. Trêes jogadores passaram mal do estômago à noite, não sabemos o que foi exatamente. Esperamos que eles possam viajar amanhã para atuar na partida. Essa é a informação que temos agora".

O médico da seleção, Anders Valentin, explicou que os três atletas ficaram na concentração por não saber se o que eles têm é contagioso.

A expectativa é de que eles viajem no sábado pela manhã para Sochi caso tenham melhorado e, assim, estejam à disposição para o importante duelo. A Suécia, que ganhou da Coreia do Sul por 1 a 0 na estreia, pode eliminar os alemães da Copa em caso de nova vitória.

Os atuais campeões mundiais perderam para o México por 1 a 0 e vivem situação complicada na chave.