<
>

Jadson tem problema em outro músculo da coxa e desfalca o Corinthians contra o Bragantino

Jadson, em treino do Corinthians no CT Joaquim Grava Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O meia Jadson será desfalque do Corinthians na partida desta quinta-feira contra o Bragantino. Depois de passar por novos exames na terça-feira, ele teve um problema diagnosticado em outro músculo da coxa direita e seguirá fora. A informação foi dada pelo site “Meu Timão” e confirmada pelo ESPN.com.br.

Jadson já ficou de fora das últimas três partidas do Corinthians, contra Botafogo-SP, Deportivo Lara-VEN e o duelo de ida contra o Bragantino. Inicialmente, o problema era no músculo sartório, mas os exames realizados pelo consultor médico Joaquim Grava diagnosticaram problema no reto femoral.

A estimativa é que o camisa 10 precise de mais uma semana de recuperação até voltar a ficar à disposição do técnico Fábio Carille. No treino da tarde desta quarta-feira, assim como foi também na segunda e terça, ele não irá a campo, trabalhando apenas na parte interna do centro de treinamentos.

O substituto de Jadson nas partidas anteriores do Corinthians foi o veterano Emerson Sheik, de 39 anos, que atuou os 90 minutos no último domingo contra o Bragantino. Outras opções seriam os jovens Mateus Vital ou Pedrinho – que entraram bem na partida de ida no Pacaembu.

Sem Jadson, o Corinthians enfrenta o Bragantino nesta quinta-feira, às 20h, na Arena, em busca de uma virada nas quartas de final do Paulista. Após derrota por 3 a 2 na ida, a equipe alvinegra precisa de vitória por dois gols para se classificar ou por um para levar a decisão para os pênaltis – o rival do interior joga com a vantagem do empate.