<
>

Palmeiras inscreve zagueiro Emerson Santos na vaga de Fabiano no Paulistão

Zagueiro Emerson Santos durante treino do Palmeiras, na Academia de Futebol Ag Palmeiras

O zagueiro Emerson Santos, que chegou ao Palmeiras no início dessa temporada, foi inscrito pelo clube na última terça-feira para a fase final do Campeonato Paulista.

O jogador, que já está entre os atletas aptos a atuar na Libertadores, ganhou a oportunidade no Estadual após a negociação do lateral direito Fabiano com o Internacional, abrindo-se assim uma vaga na lista final.

Emerson, que ainda não estreou com a camisa do Palmeiras, agradeceu a oportunidade dada pela comissão técnica, reconhece a grande concorrência por uma posição no time titular, mas diz que está trabalhando duro para conquistar sua vaga.

“Fiquei muito feliz pela chance de estar na lista da fase final do Campeonato Paulista. Sei que temos um elenco grande, com excelentes jogadores, e que a disputa vai ser boa. Quem ganha com isso é o Palmeiras e o treinador, que tem boas opções em mãos", ressaltou.

"É claro que todo jogador quer estar dentro de campo, atuando, mostrando serviço, mas respeito as decisões da comissão e busco trabalhar duro todos os dias para estar pronto quando for solicitado. O principal objetivo é ver sempre o Palmeiras saindo vencedor”, completou.