Juan Román Riquelme demonstrou toda sua insatisfação com a atual geração de jogadores. Ele acredita que atualmente os jovens atletas têm menos interesse pelo futebol do que sem sua época.
"Nós amávamos jogar futebol, não jogávamos Play, não nos interessava mostrar que passeávamos com o cachorro, nem dançar depois da partida. Agora, não põem nada de futebol. Põem fotos com o cabeleireiro na concentração", detonou o ex-camisa 10 do Boca Juniors, à Fox Sports.
"A mim me encantava conhecer a todos os jogadores e acreditava que olhando futebol aprendia todos os dias, sentia que poderia aprender. Agora vejo coisas novas que não se poderiam que não sei se poderia aguentar, menos mal que vivi em uma época anterior".
Aposentado desde 2015, Riquelme lida com o futebol de uma forma diferente hoje em dia.
"Antes dependia de mim, agora sofro muito com cada partida. Me enojo, me irrito um pouco porque não posso fazer nada".
