<
>

Tottenham leva gol com 1 minuto na FA Cup, sofre outra eliminação e segue temporada dos pesadelos

O Tottenham segue vivendo uma temporada de pesadelos.

Neste domingo (9), os Spurs perderam por 2 a 1 para o Aston Villa, no Villa Park, e foram eliminados da FA Cup nos 32-avos de final.

O resultado marca uma semana duríssima para a equipe de Ange Postecoglou, que já havia caído para o Liverpool na semifinal da Copa da Liga, na última quinta-feira (6).

Com isso, o time de Londres vê suas chances de título na temporada minguarem ainda mais, caminhando para ficar mais um ano na interminável "fila".

Na Premier League, o clube branco faz campanha horrorosa, aparecendo apenas na 14ª colocação, com 27 pontos, e não deve se classificar nem para a Conference League.

Já na Europa League, que aparece agora como maior esperança de troféu, o Tottenham aguarda os playoffs para conhecer seu rival nas oitavas.

No Villa Park, o Aston Villa aproveitou o momento mental terrível dos Spurs e abriu o placar antes mesmo do 1º minuto de jogo.

Após receber enfiada de bola, Ramsey bateu e viu o goleiro Kinsky levar um frangaço.

No 2º tempo, Rogers ampliou o placar para os Lions, enquanto o recém-contratado Mathys Tel diminuiu o prejuízo para os visitantes.

Depois disso, os Spurs tentaram ensaiar uma pressão nos acréscimos, mas já era tarde para reagir.

Agora, o time de Unai Emery aguarda o sorteio desta segunda-feira (10) para saber quem será seu próximo rival na competição.

No Tottenham, por sua vez, a expectativa será para saber se Postecoglou será mantido pela diretoria ou se perderá o cargo nas próximas horas.