<
>

Balotelli faz primeiro post após assustador acidente de carro na Itália

Atacante italiano Mario Balotelli durante partida do Adana Demirspor, da Turquia Giuseppe Maffia/Getty Images

Na última quinta-feira (23), o ex-atacante da seleção italiana Mario Balotelli se envolveu em um grave acidente de carro em Brescia, na Itália, e saiu ileso. E nesta sexta (24), o jogador do Adana Demirspor, da Turquia, fez um primeiro post após o ocorrido.

Em uma publicação nos stories do Instagram, Balotelli fez um vídeo em cima de uma maca, realizando um procedimento de liberação muscular nas pernas. E só. O italiano não fez nenhuma menção ao acidente, "ignorando" o episódio. (Veja na imagem abaixo).

De acordo com informações da imprensa italiana, o carro onde estava o atacante de 33 anos se chocou com um muro, e os airbags evitaram problemas maiores. Balotelli teria saído do veículo cambaleando, caiu no chão e depois se recusou a fazer o teste do bafômetro. Em seguida, foi levado à sua casa.

Na atual temporada, o veterano tem apenas 5 jogos pelo Adana e registrou três gols. Atualmente na reserva, Balotelli entrou em campo pela última vez no dia 12 de novembro, antes da pausa para a Data Fifa, no empate por 0 a 0 com o Fenerbahçe, pelo Campeonato Turco.

Revelado na base da Inter de Milão, o italiano ainda passou por outros gigantes da Europa com Milan, Liverpool, Manchester City e Olympique de Marselha.