<
>

Kaká diz que São Paulo 'não é nada espetacular' e coloca time de Ceni fora do G-4 do Brasileirão; veja qual colocação ídolo apostou para o Tricolor

play
Kaká diz que São Paulo 'não é nada espetacular' e coloca time de Ceni fora do G-4 do Brasileirão; veja qual colocação ídolo apostou para o Tricolor (1:43)

Ex-jogador ainda ressaltou o carinho que sente pelo atual treinador do clube paulista (1:43)

Ídolo do São Paulo falou em coletiva durante evento da Rise Academy, empresa da qual é embaixador


Em 8º lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o São Paulo está com 19 pontos, a cinco do Atlético-MG, primeiro clube do G-4. E para um ídolo do Tricolor, a realidade da equipe na atual edição do Brasileirão é disputar uma vaga no G-6.

Em entrevista coletiva durante evento da Rise Academy, empresa da qual é embaixador, Kaká, que se aposentou dos gramados no final de 2017, afirmou que o futebol apresentado pelo time treinado por Rogério Ceni não é "nada espetacular".

"O atual momento do clube é OK, nada espetacular. Também não é a ponto de performance, não é desesperador. Gosto muito do Rogério como treinador, fiquei lá agora acompanhando, a última parte da minha Licença A, ele e o São Paulo. De novo, o clube abriu as portas. Acompanhar o dia a dia de um treinador é muito legal. Como ele se prepara, como faz. Ele é extremamente dedicado, ama", começou por afirmar o ex-meia, que foi revelado pelo Tricolor em 2001, ficou até 2003 antes de rumar à Europa, e voltou para a última passagem em 2014.

"Vai essa questão de mercado, venda de jogadores. O São Paulo tem um plantel bom para o Campeonato Brasileiro para estar brigando até o 6º lugar. Na minha opinião cairia bem, uma posição boa para o São Paulo para a próxima Conmebol Libertadores", completou.

Em 14 partidas disputadas até o momento, o São Paulo conquistou 19 pontos. São quatro vitórias, sete empates e três derrotas. O próximo compromisso do clube do Morumbi é contra o Atlético-GO, no domingo (3), às 16h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Além do Brasileirão, o São Paulo tem mais duas frentes em competições para disputar. Na Copa do Brasil, encara o Palmeiras nas oitavas de final. No primeiro jogo, em casa, o Tricolor venceu por 1 a 0, gol marcado por Patrick.

Já na Sul-Americana, que também está nas oitavas de final, o clube paulista enfrenta a Universidad Católica. O primeiro confronto será em Santiago, no dia 30 de junho. A partida de volta será no Morumbi, no dia 7 de julho.