<
>

'Prefiro Sterling a Neymar', diz ex-seleção inglesa sobre especulações do brasileiro na Premier League

play
Neymar tranquiliza após avião em que estava ser obrigado a fazer pouso de emergência: 'Foi só um susto' (0:11)

Avião em que estava jogador e sua irmão precisou fazer um pouco forçado em Roraima (0:11)

Ex-atacante Darren Bent disse por que não contrataria Neymar para a Premier League


Nas últimas semanas o nome de Neymar voltou a ser especulado no mercado da bola, e a Premier League colocada entre os possíveis destinos do astro do Paris Saint-Germain, com Chelsea a Newcastle entre os interessados. E apesar dos boatos sobre uma possível saída do brasileiro já terem sido desmentidos, um ex-jogador da seleção inglesa afirmou que mesmo assim não o levaria para a Terra da Rainha.

Em entrevista à rádio inglesa talkSPORT, Darren Bent, que já passou por clubes como Tottenham e Aston Villa, disse que, ao invés de tirar Neymar do PSG e trazê-lo para a Premier League, preferiria investir em um jogador como Raheem Sterling, do Manchester City, que já é bastante conhecido na elite do futebol inglês.

“Prefiro Raheem Sterling a Neymar na Premier League”, começou por dizer.

"(Contratando) Sterling, você sabe o que terá em mãos", prosseguiu.

Assim como Neymar, o atacante inglês vem tendo a sua saída especulada na janela de transferências europeia, porém, a possibilidade de o negócio acontecer é maior.

Segundo apurou a ESPN, Sterling é o principal alvo do Chelsea para reforçar o ataque na temporada 2022/23, e o City estaria disposto a liberá-lo caso receber uma proposta entre 50 e 60 milhões de euros (R$ 276 e R$ 331 milhões, pela cotação atual).