<
>

Jornal coloca brasileiro como '9 do futuro' para o Real Madrid e diz como 'braço direito' que levou Vini Jr. pode ajudar no negócio

play
Vinicius Jr. dá show de habilidade e até dança com Ronaldinho em duelo entre lendas do futebol em Miami (0:41)

Ronaldinho Gaúcho e Roberto Carlos reuniram grandes nomes do esporte para o 'The Beautiful Game' (0:41)

Atacante do Botafogo, Matheus Nascimento estampa a capa da edição de sexta-feira (24) do jornal espanhol As


Entre as principais revelações das categorias de base do Botafogo na última década, Matheus Nascimento, de apenas 18 anos, ganhou destaque na imprensa espanhola. O atacante estampa a capa do jornal As que será comercializado nesta sexta-feira (24), na Espanha.

"Matheus: um 9 para o futuro", escreveu o veículo, que colocou o jovem atleta como uma das opções para reforçar o ataque do poderoso Real Madrid no futuro.

Ainda de acordo com o As, Matheus Nascimento já estaria no radar de Juni Calafat, braço-direito do presidente Florentino Pérez no clube espanhol e chefe dos olheiros do Merengue, sendo responsável por recrutar alguns dos principais jogadores do plantel do clube espanhol, entre eles o trio formado por Vinicius Jr., Rodrygo e Federico Valverde.

Como a matéria ainda não foi publicada na íntegra pelo jornal, não é possível saber com maiores detalhes acerca da informação. Mas na sua capa, o As ainda completa afirmando que, caso contratado, Matheus Nascimento terá primeiro uma experiência no Real Madrid Castilla, o time 'B' do clube espanhol, antes de se juntar ao plantel do profissional.

A serviço do Botafogo, Matheus teve a sua primeira experiência no profissional em 2020 e, desde então, vem despertando o interesse de outros times, sobretudo do exterior. Na atual temporada, o atacante tem 7 gols e 1 assistência em 21 jogos disputados até o momento.