<
>

Botafogo: Textor descarta Cavani, mas fala em 'reforço de sacudir o aeroporto' e abre o jogo sobre James: 'Vamos tentar convencê-lo'

John Textor confirmou que o Botafogo tenta a contratação do meia colombiano James Rodríguez


Dono de 90% das ações da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Botafogo, John Textor atualizou sobre os próximos reforços do Alvinegro.

Em entrevista ao programa Seleção Sportv desta quinta-feira (23), o norte-americano admitiu que o clube tentou contratar Edinson Cavani junto ao Manchester United. No entanto, revelou que não tem mais interesse no centroavante uruguaio.

Além disso, Textor confirmou conversas por James Rodríguez, que defende atualmente o Al-Rayyan, do Qatar, conforme divulgado pela ESPN. Apesar da forte concorrência europeia, o magnata afirmou que vai tentar convencer o craque colombiano a vestir a camisa alvinegra.

"Você não vai pegar um nome grande que vá sacudir o aeroporto em março, abril. Em junho, pode ser. A história do Cavani é verdade. James, nossos filhos cresceram quase bilingues, falando colombiano, gostavam muito do James. Seria possível trazê-lo? Não sei. Ele colocou na mesa que queria um desafio. Porque alguém não ia querer vir para o Brasil nesse ponto da história? Vamos tentar convencê-lo'', começou por afirmar:

"Não, não está no nosso radar (Cavani). Eu ainda gosto muito dele, acho que eu fiquei muito feliz em ver o Crystal Palace ganhar da equipe dele no fim do ano. Ele não vem, não estamos mais conversando'', disse Textor.