Ex-zagueiro e atual coordenador do clube mineiro apareceu com nova camisa da Adidas nas redes sociais
O ex-zagueiro Leonardo Silva, atual coordenador do Atlético-MG, ''furou'' o clube e apareceu com uma das supostas camisas da coleção da Adidas, nova fornecedora de material esportivo da equipe mineira.
Na imagem, que circula nas redes sociais nesta quarta-feira (22), o ex-jogador está vestindo uma peça que pode ser o novo uniforme número 2 ou a camisa de treino. (Veja no fim desta matéria)
A marca Le Coq Sportif era fornecedora das camisas do Atlético-MG desde 2019. No entanto, a distribuidora francesa não teve contrato renovado com o clube, que fechou com a Adidas até 2025.
A Adidas esportiva será responsável por todas as linhas do clube de futebol. Assim, estará no masculino, feminino e infantil.
A camisa tem previsão para ser lançada em julho.
