<
>

Presidente do PSG mira mudança drástica no clube que pode afetar Messi, Neymar e cia: 'Queremos jogadores que amem o time'

"Queremos jogadores que amem o clube. E queremos que essa mentalidade se espalhe por todo o clube”, comentou Nasser al-Khelaïfï


As mudanças no PSG devem seguir acontecendo dentro e fora de campo. Depois de conseguir renovar o contrato de Mbappé, o time da capital francesa encaminha a saída de Mauricio Pochettino e não deve parar nisso. Em entrevista ao jornal Le Parisien, Nasser al-Khelaifi, presidente do time, foi direto sobre o que quer para o clube no futuro.

“Queremos jogadores que amem o clube, que amem lutar, que amem vencer. E queremos que essa mentalidade se espalhe por todo o clube. Estamos aqui há muito tempo. Vamos ter o melhor centro de treinamento do mundo”.

Além disso, Nasser não escondeu um outro objetivo que pensa em alcançar com o PSG. Mesmo sendo conhecido hoje como um time de muitas nacionalidades, com Messi, Neymar, Mbappé, Marquinhos, Donnarumma e outros, o presidente é direto ao falar o que quer para os próximos anos da equipe.

“Meu objetivo para os próximos anos é ter apenas jogadores parisienses em nossa equipe. Há muito talento na nossa região. Os melhores jogadores da nossa região merecem jogar pelo PSG”.

“Vai levar tempo, mas é um objetivo. Há 11 anos eu disse que queria treinar o futuro Messi, hoje digo que queremos treinar o futuro Mbappé, que também viria de Paris, Não é fácil, mas temos tudo o que precisamos para ter sucesso”, finalizou o mandatário do clube.

Desde a chegada do novo presidente ao PSG, a equipe não tem conseguido dar sequência para os atletas formados na base. No atual elenco da equipe, apenas Kimpembe é formado no time.