<
>

Diego Ribas desabafa após derrota do Flamengo, diz que culpa não era de Paulo Sousa e manda recado: 'Muito a corrigir'

play
Flamengo: Dorival Júnior troca sorrisos com Diego Alves em primeiro contato com elenco rubro-negro (0:30)

Esta será a terceira passagem do treinador pela Gávea. A primeira aconteceu entre 2012 e 2013 e a segunda na reta final do Brasileirão de 2018, quando não teve o contrato renovado após o fim do torneio. (0:30)

Após vitória do Inter sobre o Flamengo, meia foi direto ao falar sobre momento vivido pela equipe rubro-negra


Na noite deste sábado (11), o Internacional recebeu o Flamengo no Beira-Rio pela 11ª rodada do Brasileirão. Com dois de Wanderson, sendo o primeiro com menos de um minuto de jogo, e um de Pedro Henrique, o Colorado venceu por 3 a 1. Andreas diminuiu.

Após a partida, o meia Diego Ribas foi direto ao falar sobre o momento da equipe. “Grande o desafio, assim como é grande a expectativa que as coisas aconteçam bem. Acredito que agora é hora de trabalhar muito, falar pouco, temos muito o que corrigir, iremos corrigir. E, em breve, iremos retornar à parte de cima da tabela”.

“Eu acredito que é um elenco vencedor, que tem plena consciência que não vai ganhar com o que fez no passado, mas com o que vai fazer daqui para a frente. Tem que aproveitar as coisas boas, evoluir. Deixei bem claro que a culpa não era do Paulo Sousa ou da comissão, é do grupo. Nós temos nossa responsabilidade, ele teve a dele. Nós somos homens, e, como homens, temos que assumir e melhorar. Nunca tivemos nada a esconder. E seguiremos assim”, disse em entrevista ao Sportv.

Com o resultado, o Flamengo começa a se complicar na tabela, com 12 pontos, ficando em 15º, mais perto da zona de rebaixamento. O time tem a mesma pontuação do Cuiabá, primeiro time no Z-4.

Depois de Fortaleza e Red Bull Bragantino, o Fla ainda acumulou sua terceira derrota seguida no Brasileirão.

No meio de semana, pela 12ª rodada, o Flamengo receberá o Cuiabá na quarta-feira (15), às 20h30 (de Brasília). No mesmo horário, o Inter enfrentará o Goiás.