<
>

Time de Ronaldo na Espanha, Valladolid garante acesso e vai disputar LaLiga na próxima temporada

play
Jogadores do Real Madrid comemoram título da Champions League em igreja; VEJA (0:46)

Equipe terá um dia inteiro de celebrações, que terminarão no Bernabéu (0:46)

Real Valladolid venceu o Huesca por 3 a 0, neste domingo (29), por LaLiga 2, e está de volta à elite do futebol espanhol


O ano de 2022 tem sido bom até o momento para Ronaldo como empresário. Além da liderança do Cruzeiro na Série B, o Valladolid garantiu o acesso para a elite do futebol espanhol.

Neste domingo (29), a equipe aplicou 3 a 0 no Huesca pela última rodada de LaLiga 2. Com isso, garantiu a segunda posição da competição e, consequentemente, a vaga para disputar LaLiga na próxima temporada.

Ronaldo esteve presente na partida e participou da festa com os jogadores no gramado. Vale lembrar que o 'Fenômeno' veio de Paris após assistir de perto ao título da Champions League conquistado pelo Real Madrid diante do Liverpool.

Em campo, os gols da partida por Weissman, Gonzalo Plata a Álvaro Aguado. O resultado fez o Valladolid atingir os 81 pontos. O Almería, também com 81, ficou em pelo critério de desempate e também avançou.

Ronaldo é dono Valladolid desde 2018 e tem 80% das ações do clube. Foi a volta por cima do gestor que viu a equipe ser rebaixada na temporada anterior.