<
>

Vidal 'louco pelo Flamengo', Alexis Sánchez fora: empresário atualiza negociação e detalha bastidores

Em contato com a reportagem da ESPN, André Cury revelou que Arturo Vidal 'está louco' para jogar no Flamengo


Arturo Vidal nunca mediu palavras para se declarar ao Flamengo. Em diversas oportunidades nas redes sociais, o volante chileno apareceu vestindo a camisa do clube ou até mesmo assistindo partidas. E uma vinda no segundo semestre tem esquentado.

Em contato com a reportagem da ESPN, André Cury, representante do volante da Inter de Milão no Brasil, abriu o jogo sobre a situação do atleta e revelou que o jogador de 35 anos foi oferecido ao Rubro-Negro, que ainda não deu uma resposta.

"A verdade hoje é essa: o jogador (Vidal) foi oferecido e o Flamengo ainda não respondeu", começou por afirmar.

"Por enquanto não tem nada. Dissemos ao Flamengo que o jogador fará o possível e o impossível para jogar no Flamengo. Inclusive ficando dentro dos padrões financeiros do clube. Ele é atleta top. Não é barato. Mas o Flamengo é a prioridade dele. Ele é louco pelo Flamengo", completou o agente, que revelou ter conversado com Marcos Braz, vice-presidente, Bruno Spindel, diretor executivo, e Rodolfo Landim, presidente.

Outro nome que chegou a ser especulado no Flamengo foi o de Alexis Sánchez. No entanto, o atacante, compatriota de Vidal, não virá ao clube carioca.

"Não oferecemos (Sánchez) ao Flamengo."

André Cury representa Arturo Vidal e Fernando Felicevich, agente do jogador, no futebol brasileiro. O volante tem contrato com a Inter de Milão até junho de 2023. No entanto, deve rescindir e ficar livre no mercado já no meio de 2022.

Revelado pelo Colo-Colo, o chileno rumou à Europa na temporada 2007-08, onde atua desde então. No Velho Continente, já defendeu as cores de Bayer Leverkusen, Juventus, Bayern de Munique, Barcelona e, atualmente, está na Inter de Milão.