<
>

Corinthians: exames de Cássio não apontam lesão no ombro esquerdo; Fagner inicia transição

Exames no Corinthians descartaram lesão no ombro esquerdo do goleiro Cássio


O Corinthians atualizou na tarde desta segunda-feira (23) o quadro clínico do goleiro Cássio, que deixou o clássico diante do São Paulo antes do fim após deslocar o ombro esquerdo. De acordo com comunicado o clube, o camisa 12 'passou por exames e não foram constatadas lesões'.

Segundo nota oficial, o atleta 'sofreu uma subluxação no ombro esquerdo', que gerou a saída de campo já nos minutos finais do empate em 1 a 1 no Majestoso, em partida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Cássio ficou de fora do treinamento dos goleiros que foi realizado na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. O Corinthians ainda não deu um prazo para que o jogador volte às atividades com o elenco.

Diante da situação, o arqueiro é dúvida para a partida da próxima quinta-feira (26), quando o Corinthians enfrenta o Always Ready (BOL), na Neo Química Arena, no encerramento da fase de grupos da Conmebol Libertadores. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

Se o ídolo alvinegro não puder atuar diante dos bolivianos, a disputa da vaga acontecerá entre Matheus Donelli e Ivan.

Quem também participou dos treinamentos no CT foi Fagner. O lateral-direito ainda segue a recuperação após uma entorse do tornozelo direito sofrida diante do Deportivo Cali, fora de casa. Segundo comunicado, o jogador realizou atividades de corrida, passes e cruzamentos acompanhado do preparador físico Leandro da Silva.

Os demais jogadores do elenco do Corinthians foram liberados para trabalhos regenerativos em casa, e retornarão ao CT Joaquim Grava na terça-feira.