<
>

Efeito Real Madrid: Mbappé perde milhares de seguidores após renovar com o PSG

play
Após 'fico' e hat-trick, Mbappé é aplaudido pelos companheiros de time no vestiário do PSG (0:46)

O atacante francês renovou com o clube e foi aclamado pelo elenco (0:46)

Atacante acertou a permanência no Paris Saint-Germain no último sábado (21) ao renovar com o Paris Saint-Germain até 2025


No último sábado (21), Kylian Mbappé pôs fim a uma das maiores novelas do mercado de transferências dos últimos anos. Após meses de negociação, o francês recusou uma oferta do Real Madrid e acertou sua renovação com o Paris Saint-Germain até 2025.

A decisão de permanecer em Paris causou impacto até mesmo nas redes sociais do craque. De acordo com o diário A Bola, Mbappé teria perdido mais de 500 mil seguidores nos últimos dias.

A conta do francês conta atualmente com 71,1 milhões de seguidores. Antes de sábado, o número era de 71,6 milhões.

A maioria dos usuários que pararam de seguir o craque seriam torcedores do Real Madrid, indignados com o fato do francês ter recusado uma ida ao time espanhol. O Paris Saint-Germain anunciou a renovação com o atacante antes da partida diante do Metz, último compromisso do time na Ligue 1.

"Estou muito feliz por continuar a aventura, por ficar aqui na França na minha cidade, sempre disse que Paris é a minha casa. E espero fazer o que mais amo no mundo: jogar futebol e ganhar títulos", disse o astro.

play
0:46

Após 'fico' e hat-trick, Mbappé é aplaudido pelos companheiros de time no vestiário do PSG

O atacante francês renovou com o clube e foi aclamado pelo elenco