<
>

Flamengo: Paulo Sousa é questionado sobre polêmica com Diego Alves e dá resposta direta

Antes de compromisso contra o Goiás no Maracanã, pelo Brasileirão, treinador foi questionado sobre a polêmica envolvendo o goleiro


Neste sábado (21), minutos antes de o Flamengo entrar em campo contra o Goiás, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Paulo Sousa deu resposta direta após ser questionado sobre a polêmica envolvendo ele e o goleiro Diego Alves.

No início da semana, logo após a vitória por 3 a 0 sobre a Universidad Católica, também no Maracanã, pela Conmebol Libertadores, o técnico português justificou a ausência do goleiro na partida e a sua resposta gerou polêmica, gerando uma crise nos bastidores do clube carioca. Antes do jogo deste sábado, Sousa foi reto e direto ao ser questionado sobre o ocorrido.

"Estava esperando essa sua pergunta (do repórter), vamos falar no final. Com certeza depois falamos sobre isso", disse o treinador, em declarações ao canal Premiere.

Após a partida, Paulo Sousa dará entrevista coletiva, aonde se espera que ele entre mais a fundo sobre o assunto envolvendo o arqueiro.

O Flamengo é o 16° colocado do Brasileirão e busca uma vitória para aliviar este início ruim na competição nacional. O Rubro-Negro está na beira da zona de rebaixamento neste instante.