<
>

Marcelo, Daniel Alves, Suárez, Bale e muito mais: veja as estrelas de LaLiga que ficarão livre no mercado no próximo mês

O jornal Marca fez um levantamento dos jogadores que ficarão livres no mercado na Espanha


Com o final da temporada na Europa, várias estrelas de LaLiga ficarão sem contrato e livres no mercado de transferências. O jornal "Marca" fez uma lista com os principais jogadores que atuam em clubes da Espanha e poderão ser contratados de graça.

Os vínculos de Marcelo, Gareth Bale e Isco com o Real Madrid terminam no fim da temporada, mas a situação do trio ainda está indefinida. Dos astros, somente Bale tem a saída praticamente confirmada. O meia Modric, que também ficará sem vínculo, já tem um acordo para renovar contrato, embora não tenha sido feito o anúncio oficial.

O time merengue pode ter a volta de Takefusa Kubo, que está emprestado ao Mallorca até o fim da temporada. No entanto, como o japonês está fora dos planos de Ancelotti, é possível que ele seja vendido.

No Atlético de Madrid, Luis Suárez e Herrera já tiveram as saídas confirmadas. Vrsaljko ainda não sabe se irá permanecer no time de Simeone, enquanto o zagueiro brasileiro Felipe confirmou que irá renovar o contrato.

Dani Alves e Dembélé são nomes que poderão permanecer no Barcelona. Sergi Roberto tem um acordo para renovar, mas o anúncio não foi feito oficialmente. Já os atacantes Adama Traoré e Luuk de Jong, que estão emprestados por Wolverhampton e Sevilla, respectivamente, estão com as situações indefinidas.

Joel Robles, Cristian Tello e Víctor Camarasa ficarão sem vínculo com o Betis. Já o ídolo Joaquín afirmou que deve continuar por mais um ano. Bellerín pode voltar ao Arsenal, enquanto Willian José, que pertence à Real Sociedad, está com a situação indefinida.

Thiago Galhardo, que está emprestado ao Celta de Vigo, deve retornar ao Internacional. Nolito, que ficará sem vínculo em 30 de junho, já se despediu da torcida.

No Villarreal, semifinalista da Champions League, Sergio Asenjo, não deverá renovar o contrato. Lo Celso deverá voltar ao Tottenham, enquanto Serge Aurier é outro nome que pode deixar o time espanhol.