<
>

São Paulo vence o Juventude, espanta zebra e avança para as oitavas da Copa do Brasil

O São Paulo avançou na Copa do Brasil depois de vitória por 2 a 0 sobre o Juventude


O São Paulo está nas oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira (12), na Arena Barueri, o Tricolor recebeu o Juventude pela terceira fase da competição e venceu por 2 a 0, com gols de Arboleda e Igor Vinicius.

O primeiro gol da partida saiu ainda no primeiro tempo. Aos 27 minutos, Igor Vinicius cobrou escanteio da direita, e Arboleda subiu mais do que todos para cabecear no canto direito de Cesar.

Na segunda etapa, aos 23 minutos, após roubada de bola na intermediária, Patrick tocou para Igor Vinicius, que avançou por quase todo o campo de ataque, aproveitou a defesa adversária aberta e bateu colocado para ampliar.

Situação do campeonato

Depois do empate em 2 a 2 na ida, o Tricolor espantou a zebra e se classificou com a vitória dentro de casa. O time aguarda o sorteio das oitavas para saber seu adversário na próxima fase.

O cara do jogo: Igor Vinicius

Uma assistência, um gol e uma atuação de almanaque. O jovem do São Paulo se destacou na noite em Barueri sendo o grande nome da partida e da classificação para as oitavas de final.

Sequência positiva se construindo

O São Paulo já não perde há sete partidas. Esta, porém, foi somente a terceira vitória dentro da sequência, com quatro empates no caminho.

Próximos jogos

Os dois times voltam a focar no Brasileirão no final de semana. O São Paulo encara o Cuiabá, enquanto o Juventude visita o Avaí.

Ficha técnica

São Paulo 2 x 0 Juventude

GOLS: Arboleda e Igor Vinicius (SAO)

SÃO PAULO: Jandrei; Diego, Arboleda (Patrick) e Léo; Igor Vinicius, Gabriel (Luan), Alisson (Marquinhos), Igor Gomes e Reinaldo; Eder (Luciano) e Calleri (Rigoni). Técnico: Rogério Ceni

JUVENTUDE: Cesar; Paulo Henrique, Vitor Mendes, Paulo Miranda e William Matheus (Busanello); Yuri Lima, Jadson (Pitta) e Darlan (Óscar Ruiz); Chico, Vitor Gabriel (Ricardo Bueno) e Guilherme Parede (Paulinho Moccelin). Técnico: Eduardo Baptista