<
>

Ex-Inter, Cacique Medina está perto de novo clube e pode entrar no caminho de brasileiro na Libertadores

Após deixar o Internacional, o técnico Alexander Medina está perto de retornar ao futebol argentino


Alexander Medina está perto de ter um novo clube. Demitido do Internacional no último mês de abril, o treinador uruguaio parece estar muito próximo de retornar ao futebol argentino nos próximos dias.

De acordo com o jornal Olé, o treinador vem conversando com a diretoria do Vélez Sarsfield há algumas semanas e o acordo parece iminente, com esta terça-feira (10) sendo decisiva para a negociação.

Uma reunião ocorrerá para aparar as últimas arestas que existem entre as partes. A primeira é sobre as reinvindicações financeiras do treinador. Os Liniers ofereceram, inicialmente, um acordo até dezembro de 2023.

Além disso, o técnico ainda pediu de três a quatro reforços para a diretoria para conseguir ter um elenco reforçado para o segundo semestre de 2022.

A diretoria do clube argentino está confiante no acerto com o uruguaio para ser o substituto de Mauricio Pellegrino, demitido no final de março. O clube vem sendo comandado por Julio Vaccari desde então.

O Vélez seria o quarto clube da carreira da carreira do ‘Cacique’ Medina, que, além do Inter, trabalhou no Nacional, do Uruguai, e no Talleres, da Argentina.