<
>

Veiga faz hat-trick e passa Rony como maior artilheiro do Palmeiras na história da Libertadores; veja os gols

Raphael Veiga marcou três gols contra o Independiente Petrolero e se tornou o maior artilheiro do Palmeiras na história da Libertadores, com 14 gols


Na última quarta-feira (27), Rony se tornou o maior artilheiro da história do Palmeiras na Conmebol Libertadores com 13 gols. Menos de uma semana depois, o posto tem um novo dono: Raphael Veiga.

Nesta terça-feira (3), na goleada do Palmeiras por 5 a 0 sobre o Independiente Petrolero, Veiga marcou os três primeiros gols, dois no primeiro tempo e um verdadeiro golaço na etapa final. Com isso, ele chegou a 14 gols pelo Verdão na Libertadores. Como Rony passou em branco, o camisa 23 se isolou na artilharia do clube na competição.

Raphael Veiga iniciou a partida com 11 gols na carreira pela Libertadores. Com o hat-trick, ele também ultrapassou o ex-meia Alex, que marcou 12 vezes e até semana passada era o maior artilheiro do Palmeiras na competição continental.

Veiga e Rony terão pelo menos mais quatro oportunidades para disputar a artilharia do Palmeiras na Libertadores. A equipe de Abel Ferreira está classificada para as oitavas de final, e ainda restam duas partidas pela fase de grupos.