<
>

Cristiano Ronaldo se pronuncia após derrubar celular de torcedor com tapa e faz convite

Após ser flagrado dando tapa no celular de torcedor, Cristiano Ronaldo divulgou mensagem em seu Instagram


A situação não está fácil para Cristiano Ronaldo e o Manchester United. Após mais uma derrota na Premier League, desta vez para o Everton, os Red Devils estão cada vez mais distantes de uma vaga para a próxima edição da Champions League.

E o camisa 7 ainda perdeu a cabeça na saída do gramado. Em vídeo que circulou nas redes sociais, o português foi flagrado derrubando com um tapa o celular de um torcedor do Everton na saída do gramado do Goodison Park.

Após o incidente, o português usou suas redes sociais para se desculpar do fato e convidar o torcedor a uma partida dos Red Devils em Old Trafford.

“Nunca é fácil lidar com emoções em momentos difíceis como o que estamos enfrentando. No entanto, temos sempre que ser respeitosos, pacientes e dar o exemplo para todos os jovens que amam o belo jogo”, escreveu.

Gostaria de pedir desculpas pela minha explosão e, se possível, gostaria de convidar este torcedor para assistir a um jogo em Old Trafford como um sinal de fair-play e desportismo”, completou.

Com a derrota neste sábado para o Everton, o Manchester United segue estacionado nos 51 pontos na classificação da Premier League, na 7ª posição.