<
>

Cristiano Ronaldo 'ataca' de Calleri e dá tapa em celular de torcedor após derrota do United para o Everton

O português Cristiano Ronaldo foi flagrado derrubando com um tapa o celular de um torcedor na saída do gramado após a derrota do Manchester United


A situação não está fácil para Cristiano Ronaldo e o Manchester United. Após mais uma derrota na Premier League, desta vez para o Everton, os Red Devils estão cada vez mais distantes de uma vaga para a próxima edição da Champions League.

E o gajo, apagado na partida deste sábado (09), perdeu a cabeça.

Circula nas redes sociais um vídeo que flagrou o português derrubando com um tapa o celular de um torcedor do Everton na saída do gramado do Goodison Park.

A gravação foi divulgada pelo perfil @evertonhub no Twitter.

O gesto é semelhante ao do argentino Jonathan Calleri, que se envolveu em uma polêmica na saída do São Paulo do Allianz Parque, na derrota do time na final do Campeonato Paulista para o Palmeiras.

Enquanto os jogadores são-paulinos rumavam do vestiário para o ônibus, Calleri deu um tapa no celular de Felipe Goto, jogador da base palmeirense, que aparentemente gravava um vídeo do momento em silêncio. A atitude irritou o argentino, que derrubou o aparelho no chão.

Com a derrota neste sábado para o Everton, o Manchester United segue estacionado nos 51 pontos na classificação da Premier League, na 7ª posição.