<
>

Abel Braga diz que Fluminense causou dano no Flamengo e dispara sobre protesto no rival: 'Que se fod* eles'

play
Organizada do Flamengo faz forte protesto no CT Ninho do Urubu; assista (2:00)

Imagens de Isabelle Costa, da S1 LIVE | O clima no Flamengo às vésperas do início do Campeonato Brasileiro é de tensão. Nesta sexta-feira (8), membros das torcidas organziadas do Rubro-Negro protestaram em frente ao CT Ninho do Urubu. (2:00)

Técnico provocou o clube rubro-negro durante live da Flu TV


Campeão carioca pelo Fluminense em cima do Flamengo, o técnico Abel Braga aproveitou para alfinetar o rival nesta sexta-feira (8) nas Laranjeiras.

Durante uma live da Flu TV, o treinador não mediu palavras e ironizou o momento turbulento que vive o clube rubro-negro às vésperas da estreia no Campeonato Brasileiro. (Veja no vídeo no final desta matéria)

''Me preocupa se causamos um pouco de dano e hoje o Ninho foi invadido, essa coisa toda. Que se f... eles", disparou Abel Braga.

Nesta sexta-feira (8), membros das torcidas organizadas do Flamengo protestaram em frente ao CT Ninho do Urubu. A cada carro que chegava, os torcedores paravam os veículos e cobravam os atletas. Nomes como Thiago Maia, o recém-chegado Ayrton Lucas, David Luiz e outros jogadores ouviram os rubro-negros pedirem por dedicação e trabalho.

Vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz não foi poupado pelos torcedores. Responsável pela montagem do elenco, o dirigente foi bastante cobrado pelos torcedores, que pediram sua saída do clube.

Vale lembrar que Abel Braga, apesar de ser identificado com a torcida do Fluminense, já treinou o Flamengo, com passagens em 2004 e 2019.