<
>

Antes de reunião decisiva, Ronaldo indica dois reforços e espera 'ano espetacular' para o Cruzeiro após vice estadual

Conselho deliberativo do clube vai definir a venda da SAF para o grupo gerido por Ronaldo nesta segunda-feira (4); Fenômeno vê Cruzeiro 'no caminho certo'


O Cruzeiro ficou com o vice-campeonato estadual após perder a final do Campeonato Mineiro para o Atlético-MG neste sábado (2). Apesar do resultado contra o grande rival, Ronaldo deixou o Mineirão animado com o futuro do clube.

Após a partida, o dono da SAF que comanda o futebol cruzeirense elogiou a equipe diante do Galo e disse que a postura do time na decisão mostra que o Cruzeiro está 'no caminho certo'. O ex-atacante ainda acenou com possíveis reforços para o elenco.

"O time hoje mostrou uma coragem incrível. Só reforça que estamos no caminho certo. Acho que resolvendo as coisas na segunda-feira, que vai ser um dia importante, com duas peças a mais para essa equipe, tenho certeza que a gente vai fazer um ano espetacular".

Nesta segunda-feira (4), o conselho deliberativo do Cruzeiro vai votar a aprovação da compra de 90% das ações da SAF do clube para o grupo gerido por Ronaldo.

O Fenômeno também destacou a importância da torcida não somente no clássico contra o Atlético, mas para o restante da temporada.

"A gente já está reconquistando esse orgulho cruzeirense. Contamos demais com a torcida para nos apoiar. Mais uma vez, o jogo de hoje me dá a sensação de que vamos ter um ano espetacular".