<
>

Ronaldinho revela à ESPN jogador do futebol atual que gostaria de ter tido como companheiro: 'Me encanta'

play
Ronaldinho elege 'zagueiro mais perfeito' que viu no futebol e revela qual jogador o encanta atualmente (1:18)

Ronaldinho Gaúcho contou à ESPN do México que gostaria muito de ter jogado com Kylian Mbappé, astro do PSG (1:18)

Ronaldinho Gaúcho concedeu entrevista exclusiva à ESPN e revelou que gostaria de ter atuado ao lado de Mbappé, do PSG


Em entrevista à ESPN México, Ronaldinho Gaúcho falou sobre alguns ex-companheiros com quem atuou ao longo de seus 17 anos de carreira e revelou que gostaria de ter jogado ao lado de Kylian Mbappé, do PSG.

O ex-craque do Barcelona e da seleção brasileira, que completou 42 anos na última segunda-feira (21), disse ainda que Paolo Maldini foi o zagueiro mais completo que já enfrentou.

"Vou começar pela mais fácil, que o melhor que enfrentei: para mim, Maldini sempre foi o zagueiro mais perfeito que vi e depois tive a felicidade de jogar junto. E hoje é um grande amigo, então é uma alegria mais, sou amigo do meu ídolo. E, bom, com quem joguei, é complicado. Tive a sorte de jogar com meus ídolos... Romário, Ronaldo... Então é difícil falar do melhor que joguei'', afirmou.

Em seguida, Ronaldinho foi perguntado se há algum jogador que segue atuando que ele gostaria de ter tido como companheiro. Ele não hesitou:

play
0:24

Ronaldinho Gaúcho escolhe favorito para a conquista da Champions League; assista

Para Ronaldinho, a tradição no torneio fará diferença na hora da verdade

"Bom, creio que Mbappé é um jogador que gostaria de ter jogado. Me encanta a forma que ele joga, então gostaria de ter jogado com ele'', revelou R10.

Ronaldinho atuou com a camisa do PSG entre 2001 e 2003, antes de se transferir para o Barcelona, onde jogou até 2018. No time francês, o craque brasileiro disputou 77 jogos e marcou 25 gols.

play
0:55

Brasil tem chance de conquistar a Copa do Mundo? Ronaldinho Gaúcho opina e cita forma de Neymar: 'Se estiver bem...'

Ronaldinho aposta muito em Neymar para o Mundial