Com contrato até o final da temporada com o PSG, Mbappé pode ter reviravolta nas negociações, segundo Leonardo
Kylian Mbappé vive um momento de definição na sua carreira. Nos últimos meses de seu contrato com o PSG, o craque francês deve decidir se seguirá na equipe ou se irá para o Real Madrid.
Apesar de, nos últimos meses, tudo apontar para uma ida do craque ao clube merengue, os parisienses podem ter virado o jogo. Em entrevista ao jornal L’Équipe, o diretor esportivo do clube, Leonardo, garantiu que o camisa 7 deseja ficar.
"Cada vez mais. É uma questão de sentimento. O jogador francês, quando começa, pretende jogar no exterior. Não é por acaso que na equipe campeã mundial de 1998 você tem uma maioria de jogadores que jogam no exterior. O mesmo em 2018, Kylian foi o único do time titular que jogou na França”, disse.
“Pogba e Griezmann nunca jogaram na Ligue 1, Zidane fez sua carreira mais no exterior do que na França. Mas naquela época não havia clube do tamanho do PSG. Não somos vendedores. A sensação que teve no sábado no estádio é magnífica. Algo está sendo criado, não só para ele", completou.
O dirigente ainda deu a entender que a equipe possui um bônus para convencer o jogador que vai além do dinheiro, negando a notícia de que teriam lhe oferecido um novo contrato milionário. Ainda assim, afirmou que não será um problema chegar ao valor desejado por Mbappé.
"Não é verdade. Não enviamos uma oferta específica. Há um elemento importante: acho que a última coisa que colocaremos neste contrato será dinheiro. Queremos colocá-lo nas melhores condições para que seja o melhor jogador possível", afirmou.
"Quase nunca. Porque não é disso que se trata. Kylian tem um valor tão grande que acho que isso é secundário. Acho que para colocar a quantia, levará dois minutos", finalizou.
