<
>

Fifa 22 | Construa o futuro da sua equipe no modo Carreira com jovens talentos

play
Deixa acontecer naturalmente! Jogadores do Palmeiras fazem festa, cantam pagode e comemoram o título da Copinha (0:38)

Via @Palmeiras I Alviverde sagrou-se campeão em cima do Santos na manhã desta terça-feira (25) (0:38)

A Copa São Paulo é uma amostra do futuro do futebol, assim como os jogadores com maior Potencial em Fifa 22.


A Copa São Paulo de Futebol Júnior acabou e o Palmeiras teve a sua primeira conquista no torneio. Só que a carreira dos jogadores do Verdão, assim como os demais times que participaram do torneio, está apenas começando. Os novos valores do futebol brasileiro querem mostrar seu valor e brilhar no time profissional. Em Fifa 22, os jovens talentos também são muito importantes, pois podem se tornar as futuras estrelas de seus clubes.

Em Fifa 22, o modo Carreira nos desafia a tornar um clube vencedor por temporadas consecutivas. Como o dinheiro não é infinito, gerenciar um elenco competitivo requer não só grandes estrelas, mas desenvolver atletas jovens para torná-los competitivos.

No game de futebol da EA, os jogadores possuem uma característica chamada de “Potencial”. Ela mostra o qual é o “teto” do jovem jogador, ou seja, até onde pode se desenvolver. A seguir, você tem uma relação de “joias da base”, com jovens atletas com grande potencial de desenvolvimento. Uma vez que você conte com alguns deles, pode trabalhar seus atributos dentro do modo Carreira para ter craques de bola ao longo das temporadas.

Fifa 22 traz versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X, PC e Stadia. Não deixe de ver nosso review do game e, para saber tudo sobre Fifa 22, acesse nossa página especial.