<
>

Fifa 22 | Mbappé, Lewandowski e Messi comandam a 'Seleção do Ano'

play
Real Madrid encara a Inter de Milão na Champions League! Veja a simulação deste jogaço no Fifa 22 (2:00)

Gigante espanhol recebe o time italiano no Santiago Bernabéu pela última rodada da fase de grupos da competição europeia (2:00)

A “Seleção do Ano” de Fifa 22 foi anunciada nesta quinta-feira (20). Trata-se de um time recheado de cards poderosos, todos escolhidos em uma votação com a comunidade do game.


A comunidade de Fifa 22 votou e a EA Sports anunciou nesta quinta-feira (20) o time mais “apelão” de Fifa 22. Trata-se da “Seleção do Ano”, equipe que reúne os 11 melhores atletas da temporada segundo os jogadores do modo Ultimate Team.

“A Seleção do Ano é a voz de milhões de fãs de futebol, que avaliam os maiores jogadores do mundo e votam naqueles que tiveram o maior impacto em 2021”, disse David Jackson, vice-presidente de marca de Fifa.

Os onze que formam o TOTY recebem cards especiais bastante fortes. Todos eles possuem mais de 90 pontos em seus ratings, resultando em atributos altos e opções poderosas para o FUT.

Dentre tantos cards fortes, destaca-se o trio de ataque formado por Lionel Messi, Kylian Mbappé e Robert Lewandowski. O Brasil está representando por Marquinhos, zagueiro do Paris Saint-Germain e Jorginho, jogador naturalizado italiano que defende o Chelsea.

No anúncio, a lenda inglesa David Beckham traz o resultado da eleição feita com a comunidade.

Veja a escalação completa do TOTY, com os respectivos ratings:

Gianluigi Donnarumma (96)
Achraf Hakimi (93)
• Marquinhos (95)
Rúben Dias (97)
João Cancelo (84)
N'Golo Kanté (96)
• Jorginho (97)
Kevin De Bruyne (96)
• Lionel Messi (98)
• Kylian Mbappé (97)
• Robert Lewandowski (98)

Em breve, estes poderosos cards estarão em pacotes, Mercado de Transferências e outros locais do FUT de Fifa 22. Os cards da Seleção do Ano estarão disponíveis ao longo da próxima semana, começando com os atacantes nesta sexta-feira (21).

Fifa 22 traz versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X, PC e Stadia. Não deixe de ver nosso review do game e, para saber tudo sobre Fifa 22, acesse nossa página especial.