<
>

Free Fire | Corinthians anuncia novos reforços mobile e de emuladores para 2022

O Corinthians Free Fire recebe novos reforços para a temporada de 2022 Divulgação

Diretamente do Itaquerão, o Corinthians Free Fire anunciou nesta terça (11) os novos reforços que chegam à equipe para vestir o uniforme alvinegro tanto no mobile quanto nos emuladores


Diretamente da Arena, o Corinthians anunciou hoje seus novos reforços para suas equipes de mobile e emuladores de Free Fire. Optando por manter algumas das peças que representaram o alvinegro ao longo de 2021, o Corinthians Free Fire comunicou a chegada dos atletas Band, VitinXP e Memgod para o elenco mobile e também do quarteto ex-Deuses para vestir o manto da equipe de emulador BDL.

A equipe mobile do Corinthians chega para a temporada de 2022 com algumas caras conhecidas pela torcida, mas também com adições de peso ao elenco. Enquanto o técnico Kied, o analista Zultra e os jogadores Zenac, Razure e Gelo seguem vestindo o manto do clube, o Time do Povo - que passa a ter seu braço de esports gerenciado pela Nomad - recebe os jogadores Band, Memgod e VitinXP para completar sua equipe de seis jogadores.

Memgod, selecionado duas vezes para fazer parte da “Seleção LBFF” - que escolhe os melhores jogadores do campeonato -, deixou a FURIA após uma campanha insatisfatória na última LBFF para fazer parte do gigante do Parque São Jorge e chega com grandes expectativas. Já Band passa a integrar o elenco principal após uma boa campanha no time de base e VitinXP chega à equipe depois de defender a Team Coda Solid no último ano.

Para sua equipe de emuladores, o Timão conta com reforços de peso para sua equipe da Bando de Loucos (BDL): o quarteto bicampeão da Liga NFA formado por Choq, Finn, Rabelo e Santos se despede da Deuses, time de emulador da God Unidas e equipe que representaram ao longo de 2021, para vestir o manto alvinegro e buscar manter a sequência de conquistas ao lado do Coringão.

“Estamos pensando no presente e no futuro do Corinthians Free Fire, planejando ações inovadoras para os nossos fãs e em formas de qualificar ainda mais a organização. Nos próximos meses anunciaremos e detalharemos diversas iniciativas, como uma peneira para novos jogadores, projetos com influenciadores e a Copa Corinthians”, conta João Gava, CEO da Nomad Esports.

Além da novidade dos jogadores, o Corinthians também se prepara para em breve anunciar sua equipe multidisciplinar, que será composta por fisioterapeuta, preparador físico, nutricionista e psicólogo para garantir que seus novos (e antigos) atletas tenham o apoio necessário para desempenhar bem em seus respectivos campeonatos.