<
>

CS:GO | Godsent e Liquid estreiam com vitória na IEM Winter 2021

GODSENT vence Heroic e está classificada para a Intel Extreme Masters Katowice 2022; Liquid vence G2 e joga ainda nesta quinta-feira (2)


Os brasileiros começaram com pé direito na rodada de abertura da Intel Extreme Masters Winter 2021. A GODSENT venceu os dinamarqueses Heroic pelo no confronto de abertura do Grupo B, enquanto a Team Liquid de Gabriel “FalleN” estreou contra OG e avançou no Grupo A.

O resultado também garantiu a GODSENT na Intel Extreme Masters Katowice 2022, por conta da pontuação da ESL. O torneio será realizado entre os dias 15 e 27 de fevereiro, com a premiação de US$ 1 milhão.

GODSENT 16 x 13 HEROIC

Os brasileiros começaram o confronto no lado TR da Mirage. Impondo o seu ritmo, a GODSENT começou bem o confronto vencendo a primeira parte em 5-0 no placar. Os semifinalistas do PGL Major se recuperam na segunda parte, arrumando sua defesa e diminuindo a vantagem brasileira em 8-7.

Na troca de lados, os brasileiros foram implacáveis com uma defesa sólida e abriram com 13-7. A Heroic chegou a beliscar o empate, mas a GODSENT teve calma e fechou o jogo em 16-13.

TEAM LIQUID AVANÇA

Olhando no outro lado do chaveamento da IEM Winter, a Cavalaria do brasileiro Gabriel “FalleN” avançou no torneio vencendo a OG, que também pode passar por mudanças na próxima temporada competitiva.

Os europeus liderados por Aleksib abriram o confronto com o placar de 8-7 no primeiro tempo da Mirage. A Liquid revidou no segundo tempo, NAF sendo decisivo e fechou o mapa no placar de 16-12.

Os norte-americanos vão encarar a G2, ainda nesta quinta-feira (2) para definir os finalistas da chave superior do Grupo A. A GODSENT terá pela frente nesta sexta-feira (2), a equipe da BIG, às 16h (horário de Brasilia).