<
>

CS:GO | Após quase três meses afastado, Chelo volta ao elenco principal do MIBR

play
Apoka fala sobre quanto os desfalques de Boltz e Chelo preocupam a equipe (3:07)

O treinador da atualizações sobre os jogadores e mantém o pensamento positivo (3:07)

Afastado após sofrer um acidente de carro, o jogador volta ao quinteto principal da equipe e entrará no lugar de Boltz, que ficará no Brasil para “resolver compromissos”


Marcelo “Chelo” voltará a vestir o manto da lendária tag para o restante dos compromissos da organização no Counter-Strike: Global Offensive. Em anúncio na rede social da equipe, foi anunciado que Chelo entrará na equipe para ocupar o lugar de Ricardo “Boltz”, que não disputará com o time os últimos campeonatos do ano.

O anúncio da volta do jogador ao quinteto principal da equipe foi feito por Alessandro “Apoka” através das redes sociais da organização, onde revelou que o mesmo havia se recuperado do acidente de carro que o manteve afastado da equipe por cerca de três meses e revelou que o período final de 2021 será usado como teste para definir o elenco que disputará a temporada de 2022 com o manto da organização.

“Utilizando esse final de 2021 como testes pra gente montar e definir nossa line up pra 2022, eu venho aqui anunciar que o Chelo já está apto a jogar. Então o Chelo vai estar viajando e participando desses dois eventos com a gente. Ele vai entrar no lugar do Boltz, que pediu para resolver alguns compromissos e pediu para ficar no Brasil nesse resto de temporada de 2022”, comunicou o treinador.

Apesar dos compromissos de Boltz não terem sido revelados, a permanência do jogador pode estar atrelada às informações recentes divulgadas pelo portal Dexerto de que o mesmo estaria interessado em voltar a jogar ao lado de Gabriel “Fallen” no “The Last Dance”. O projeto seria uma reunião de alguns dos jogadores que estiveram no bicampeonato mundial brasileiro de 2016 junto com nomes notórios no cenário.

De volta ao elenco principal do MIBR, ao lado de WOOD7, Tuurtle, jota e Exit, Chelo disputará os playoffs da ESEA Advanced, que comerá no dia 7 de dezembro de forma online em Monterrey, no México, e também a CBCS Finals, que tem início previsto para 17 de dezembro com final presencial em 21 do mesmo mês.