<
>

Call of Duty | Caldera, novo mapa de Warzone, é revelado

Activision em vídeo apresenta os novos detalhes do mapa Caldera de Call of Duty Warzone


Para a alegria dos fãs de Call of Duty, a Activision finalmente mostrou os detalhes do mapa Caldera de Warzone. Em quase dois anos do lançamento do battle royale da série de CoD, a desenvolvedora deixou o mapa de Verdansk de lado e focará em uma ilha tropical no Oceano Pacífico.

A nova fase do Warzone anteriormente foi nomeada de "Warzone Pacific", seguindo como nome oficial da primeira temporada também de Call of Duty: Vanguard, que foi lançado no mês de novembro.

O mapa estará disponível para todos os jogadores no dia 9 de dezembro, mas aqueles que adquirirem Vanguard terão 24h de acesso antecipado.

“Bem fundo no subterrâneo do centro de Verdansk, a equipe de elite da CIA descobre um bunker alemão da Segunda Guerra Mundial, isso no dia 24 de agosto de 1984, após lidar com Stitch”, divulgou a Actvision. “Ao seguir sons que pareciam de um invasor no sistema de túneis, a equipe descobre o bunker com informações sobre uma era há muito passada, além de Capitão Butcher zombando de todos por sua falta de furtividade”

“No comando da secreta British Special Operations Executive (SOE) durante a Segunda Guerra Mundial, Butcher criou diversas Special Operations Task Forces (S.O.T.F.) - incluindo o grupo original, Vanguard (S.O.T.F. 001) - para garantir a eliminação completa das forças do Eixo que escaparam após o fim da guerra. Adlers, Woods, Mason e Hudson ouvem a história de Butcher, que repete sua missão de erradicar Perseus de uma vez por todas”, completou.

Vale destacar que a chegada do novo mapa Caldara, a implementação do sistema anti-trapaça de Call of Duty, RICOCHET. O sistema usa o drive do nível e kernel do PC para identificar e banir os jogadores que estiverem utilizando algum programa de trapaça. Veja o vídeo explicando os locais do novo mapa Caldera:

Call of Duty: Vanguard e Warzone estão disponíveis para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e S.