<
>

Call of Duty | Challengers chega à América Latina em 2022

Challengers chega em 2022 na América Latina Divulgação/Activision

Activision traz oficialmente o Call of Duty Challengers para a América Latina em 2022


Com o lançamento de Call of Duty: Vanguard, a Activision anunciou nesta segunda-feira (22), a chegada da Call of Duty Challengers para o cenário sul-americano. A partir de 2022 as competições oficiais de Challengers vão se expandir para a América Latina pela primeira vez na história do jogo.

Além do Brasil, os demais países da América Latina elegíveis para inscrição são: Argentina, Belize, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Guiana Francesa, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicaragua, Panama, Paraguay, Peru, Suriname, Uruguai e Venezuela.

Os jogadores que quiserem podem ver mais detalhes e se inscrever para a Primeira Challengers Cup (até 4 de dezembro) e para a Segunda Challengers Cup (até 11 de dezembro)

As Scouting Series começaram no ano passado e permitiram que talentos amadores, como Standy, a terem uma chance de demonstrarem suas habilidades e entrarem para CDL.

TEMPORADA 2022 CHALLENGERS

A temporada nova terá mudanças nos formatos com as Ladders, Cups, Opens, Elite e Finals. Veja cada uma das etapas da temporada 2022.

Ladders

Ladders retorna dia 29 de novembro, permitindo que os jogadores tenham um gostinho das competições Challengers e ganhar seus primeiros pontos challengers.

Cups

Cups estão de volta nas quatro regiões. Estes eventos abertos são uma chance para os jogadores de ganharem prêmios e pontos Challengers em torneios online do fim de semana. A primeira cup da Temporada 2022 Challengers acontece em os dias 4 e 5 de dezembro de 2021.

Opens

Finalmente compartilhados detalhes sobre a volta dos Challenger Open para a Temporada 2022.

Challengers Elite

As competições Challengers Elite retornam tanto na América do Norte quanto na Europa. Oito times top-level irão competir em competições online de várias semanas. As Challenger Elite Playoffs estão sendo reformadas. As quatro melhores equipes irão se qualificar para os playoffs com eliminação dupla e os outro quatro times devem se re-qualificar para a próxima competição.

Challengers Finals

A Temporada 2022 Challengers culminará no Challenger Finals. Mais informações sobre isso serão compartilhadas mais tarde na temporada.

Call of Duty: Vanguard está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e S no dia 5 de novembro.