<
>

Central Esports | Os grandes vencedores do Good Game WP Brasil

Palco do Good Games em São Paulo Lucas Gerardi

Novo episódio do Central Esports, destacando o Good Game WP e a decisão do mundial de Wilf Rift.

O Central Esports chegou com os temas mais importantes dos esportes eletrônicos. Neste episódio, Lucas Gerardi e Max Alexandre falam sobre o Good Games, evento em São Paulo que reuniu torneios de diversas modalidades dos esports, e Wild Rift.

Free Fire | Almirante garante título na primeira edição do Good Game

No sábado (20), ao longo de nove quedas, foi decidido o grande campeão da primeira edição do GoodGame WP. A Almirante garantiu dois booyahs na competição, que somados com a boa campanha durante as outras quedas, manteve a equipe no top 5 da tabela durante toda a competição, garantiram o troféu à equipe.

Counter Strike: Global Offensive| Imperial bate a Detona e conquista o Good Game

Na grande final de CS:GO, Imperial e Detona se enfrentaram no sábado (20) também para decidir a grande campeã do evento da Ambev. Em uma série melhor de três, a equipe dos guerreiros levantou a taça após aplicar um 2 a 1 na série com jogos bem dominantes, mas terminando a série com chave de ouro.

Valorant | Aspas brilha em seu primeiro presencial e levanta troféu pela Foguete

No Valorant, Gamelanders e Foguete se enfrentaram naquela que seria a primeira participação presencial de Aspas em um campeonato do título. Depois de longos quatro mapas, e com muita emoção, a equipe da Foguete conseguiu superar a Gamelanders em uma série concluída após um 3 a 1 forte da equipe sobre os adversários.

League of Legends | TRX Unifique supera LOUD e levanta o troféu

Ainda no domingo (21), nada melhor do que finalizar o Good Game do com uma série de LoL. No confronto entre os jogadores da equipe Academy da LOUD e a equipe da TRX, a LOUD não conseguiu fazer o L no final do dia e acabou amargurando o segundo lugar com um 3 a 2 por parte da adversária.

Wild Rift | Da Kun Gaming garante o troféu do primeiro Horizon Cup

Após algumas semanas de confrontos no primeiro campeonato internacional do “celulol”, a chinesa Da Kun Gaming levou a melhor contra sua conterrânea, a ThunderTalk, e acabou levantando o troféu da Horizon Cup após um 4 a 2.


Se você tem sugestões, comentários ou reclamações, entre em contato conosco pelo email espnesportsbrazil@espn.com.


Ouça também os últimos podcasts do ESPN Esports Brasil:

Central Esports #241: Conquista da Gamelanders Purple no Valorant e a TSM no Wild Rift

Chat Aberto #77: Felipe 'Mestre' desabafa sobre sua terrível experiência nos últimos anos com eFootball