<
>

R6 | Ninjas in Pyjamas vira sobre a FaZe Clan e está na decisão do Brasileirão

play
"Eu fui chamado pela G2", revela Alem4o sobre convite da equipe europeia (3:55)

O jogador conta a história por trás do shorts rosa (3:55)

Ninja in Pyjamas vence a FaZe Clan e está na decisão do Brasilerão de R6.


Na reedição da final do Six Major Suécia, FaZe Clan e Ninjas in Pyjamas se enfrentaram neste domingo (28) pela semifinal do Brasileirão de Rainbow Six Siege. Com o placar de 2 a 1, a NiP se vingou da derrota no Velho Continente e está na decisão do torneio, marcada para 04 de dezembro. Veja como foi a semifinal:

FAZE CLAN 1 X NINJAS IN PYJAMAS 0

Mapa: Oregon

Com a FaZe Clan no Ataque, a semifinal começou bastante pegada e vencida nos detalhes. Foram 3 rounds para cada equipe na primeira metade do confronto, com destaque para o Ace de Jaime "cyberzera" Ramos. A troca de rounds seguiu até que a FaZe deu sinais que fecharia com duas boas rodadas. Só que o adversário não estava para brincadeira e levou Oregon para a prorrogação.

As equipes deram “100%” por cada ponto em disputa, valorizando ainda mais a vitória de cada round. Com mais um belo round de cyberzera, o oitavo e decisivo ponto ficou com a FaZe, que saiu na frente da semifinal.

FAZE CLAN 1 X NINJAS IN PYJAMAS 1

Mapa: Clube

O confronto foi para Clube e a NiP iniciou o mapa com o objetivo claro de empatar a semifinal. A equipe “subiu o muro” nos 4 primeiros mapas e não deu chances para o adversário. Foi uma grande demonstração de força para se manter viva na série. A FaZe venceu seus dois primeiro pontos (com direito a boa ação de José "Bullet1" Victor) antes da troca de papeis.

A FaZe deu mais um passo na recuperação, mas a NiP voltou a pontuar na Rodada 8 e brecou a reação adversária. O time da Clan retomou o bom desempenho do início de Oregon e fechou o mapa em 7 a 3.

FAZE CLAN 1 X NINJAS IN PYJAMAS 2

Mapa: Mansão

A Mansão de Rainbow Six Siege sediou a batalha final da segunda semifinal do Brasileirão 2021. Na defesa da construção, a NiP abriu o placar, mas a FaZe respondeu na sequência. O time da NiP, aos poucos, começou a mostrar um jogo mais coeso e o placar na virada de lado foi de 4 a 2.

O ritmo da Ninja não diminuiu no ataque e a Clan não teve resposta às articulações do time adversário. No fim, a Faze salvou 2 matchpoint, mas a NiP marcou 7 a 4 e avançou para a final do Brasileirão.

TEAM LIQUID NA FINAL DO BR6

A Ninja in Pyjamas encara a Team Liquid na decisão do Brasileirão de Rainbow Six Siege. A Cavalaria conseguiu sua vaga também neste domingo (28) ao superar a MIBR por 2 a 1. O confronto começou em Villa com a Liquid na defesa do local. A MIBR saiu na frente e conseguiu um 4 a 2, mas quando os papéis se inverteram, a Cavalaria mostrou sia força para marcar 5 pontos e fechar o mapa em 7 a 5.

O confronto foi para o Litoral e a Liquid iniciou mais uma vez na defesa. O jogo for mais equilibrado e a primeira metade acabou em 3 a 3. O jogo parelho continuou com a mudança de lado e a primeira semifinal do dia foi para a prorrogação. Ao evitar o match point, a MIBR conseguiu os pontos necessários para empatar a série.

O mapa decisivo foi Café Dostoyevsky e a Liquid tratou de acelerar o ritmo quando foi a defesa. Após marcar 4 pontos, a Cavalaria não deixou o adversário reagir e marcou 7 a 3 no mapa para carimbar sua ida para a final.

A decisão do Brasileirão acontece no dia 04 de dezembro a partir das 15:00 (horário de Brasília). O jogo será realizado nos estúdios da Max Arena, em São Paulo, com presença de torcida. O campeão do BR6 leva nada menos que R$ 200 mil pela conquista.