<
>

City x PSG: Ederson brilha, e time de Guardiola vira contra o de Neymar em simulação da Champions League no Fifa 22

play
Manchester City x PSG na Champions League! Veja simulação no Fifa 22 com golaço de Rodri e assistência de Neymar (2:00)

Time inglês recebe o francês no Etihad Stadium nesta quarta pela 5ª rodada da fase de grupos da Champions League (2:00)

Veja a simulação da partida entre Manchester City e Paris Saint-Germain pela Champions League em Fifa 22.


O grupo A da Champions League tem um jogo especial nesta quarta-feira (24). O Manchester City recebe em seu estádio, Etihad Stadium, o poderoso Paris Saint-Germain. A partida, programada para 17:00 (horário de Brasília), vale a liderança do grupo e a classificação para a próxima fase da competição.

As partidas do City e PSG por suas respectivas ligas nacionais (Premier League e Ligue 1) você acompanha AO VIVO com transmissão pela ESPN no Star+.

Os elencos dos times são recheados de grandes nomes do futebol mundial, como Lionel Messi, Neymar, Mbappé, De Bruyne, Gabriel Jesus, dentre outros nomes que podem decidir a partida. Com tantos craques em ação, o ESPN Esports Brasil não deixou passar a oportunidade de simular o confronto em Fifa 22.

CITY E PSG NO VIDEOGAME

No primeiro tempo, Ederson encarou de frente o possante trio de ataque do PSG. Neymar foi o protagonista do primeiro lance de perigo, um chute forte defendido pelo goleiro. Em seguida, foi a vez de Messi arriscar de fora da área, mas o resultado foi o mesmo do lance de Neymar. Foi a vez de Mbappé chutar e mais uma vez o arqueiro brasileiro brilhou.

Já no segundo tempo, aos 12 minutos, Mbappé abriu o placar para o time francês um belo chute na entrada da área. O City foi para o ataque e conseguiu o empate aos 25 minutos graças ao esforço de Gundogan. A virada veio 10 minutos depois, quando Rodri recebeu pelo passe de Bernardo SIlva e bateu forte na saída de Donnarumma. No videogame, vitória dos Cityzens por 2 a 1.

Fifa 22 traz versões para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X, PC e Stadia. Não deixe de ver nosso review do game e, para saber tudo sobre Fifa 22, acesse nossa página especial.