<
>

LoL | League of Legends receberá jogo de corrida musical para Switch, PC e Netflix

Ziggs é o protagonista de Hextech Mayhem Divulgação/Riot Games

Riot lança game que desafia o jogador a entrar no ritmo musical das explosões de Ziggs.


A Riot Games dá prosseguimento à expansão deu seu catálogo de jogos e anuncia nesta terça-feira (09) mais um game do universo de League of Legends. Trata-se de Hextech Mayhem: Uma História de League of Legends, desenvolvido pela Choice e lançado pela Riot Forge. Hextech Mayhem é um “runner” com um toque musical e está programado para 16 de novembro de 2021.

O novo game tem como protagonista Ziggs, campeão de League of Legends especialista em explosivos. Ele tem um objetivo bastante claro em sua mente: criar a maior bomba já vista em Runeterra (mundo criado para abrigar o LoL). Para alcançar tal façanha, Ziggs tem de superar o cientista Heimerdinger, outro famoso personagem do MOBA.

Hextech Mayhem possui estágios inspirados no gênero “Plataforma”, no qual o jogador evolui da esquerda para direita. A movimentação é baseada no uso de bombas para saltar e destruir obstáculos, além de atacar adversários. Essa movimentação se dá de acordo com ritmo musical da trilha sonora: quanto melhor foi a sincronia com a música, maior será o caos que você causará no cenário.

Hextech terá versões para Nintendo Switch e PC (via Steam, GOG.com e Epic Store Games). No futuro, o game estará no aplicativo para dispositivos móveis da Netflix (disponível sem custo adicional para quem tem assinatura no serviço). Quem comprar o game na pré-venda terá a skin “Ziggs Destruído” como brinde.