<
>

Free Fire | Garena divulga as datas do mundial de 2022

Free Fire World Series 2022 é anunciada Divulgação/Garena

Garena divulga as datas da próxima edição do Free Fire World Series


A Garena anunciou nesta quarta-feira (10), a data do Free Fire World Series 2022 (FFWS 2022). O torneio será realizado entre os dias 14 e 21 de maio de 2022. Nos próximos meses, serão realizadas, em diversas regiões do mundo, as classificatórias para o mundial, nas quais os melhores times ganharam o direito de disputar o título mundial.

A última edição do torneio foi o Free Fire World Series 2021, em Singapura (FFWS 2021 SG), a competição foi recorde em audiência em diversas plataformas. A final do torneio atingiu o pico de 5.4 milhões de usuários assistindo ao vivo, o que, de acordo com o Esports Charts, é o maior pico de visualizações na história dos torneios de esports.

A equipe Phoenix Force, da Tailândia, foi a grande campeã deste ano e levou a premiação total de US$2 milhões. Em 2019, no Free Fire World Series Rio, quem levou o título, diante de seus fãs em casa, foi a equipe do Corinthians Free Fire.

AUDIÊNCIA DA LBFF 6

A final da Liga Brasileira de Free Fire 6 (LBFF), que aconteceu no último dia 30 de outubro, atingiu um pico de mais de 599 mil espectadores simultâneos em plataformas digitais da Garena, além de uma média de mais de 174 mil pessoas acompanhando as transmissões.

Ao mesmo tempo, pela primeira vez, a final foi transmitida também no canal de TV paga SPACE, onde atingiu pico de 0.71 pontos de audiência, tornando o canal mais assistido da TV paga entre pessoas de 12 a 24 anos*. No total, foram 340 mil pessoas alcançadas pela transmissão na TV.