<
>

Resumo | B4 é campeã da Liga Brasileira de Free Fire 6

B4 levanta o troféu da LBFF 4 Divulgação/Liga Brasileira de Free Fire

Final de semana contou com o título dos Bastardos, classificações no Major de CS:GO e finalistas do mundial de LoL


O Resumo do ESPN Esports Brasil é um espaço especial para os resultados e conquistas mais importantes da última semana nos esportes eletrônicos. Fique por dentro de grandes eventos e placares em Free Fire, League of Legends e Counter-Strike: Global Offensive

FREE FIRE

LBFF 6

No último sábado (30), depois de nove quedas, a B4 Esports sagrou-se campeã da sexta edição da LBFF e faturou R$ 105 mil. Vivo Keyd e Fluxo ficaram com o segundo e terceiro lugar respectivamente.

A grande final contou com as equipes B4, Vivo Keyd, Fluxo, LOUD, Corinthians, SS, Los Grandes, Meta Gaming, Tropa, NTX, Netshoes Miners e Team Solid.

Os Bastardos conquistaram o título após fecharem com 111 pontos e 40 abates durante as nove quedas da grande final. O fator decisivo ficou na segunda queda da final, onde a B4 garantiu o booyah e 10 eliminações na ocasião.

LEAGUE OF LEGENDS

Worlds 2021

O mundial 2021 de League of Legends finalmente chegou a sua última semana. No dia 6 de novembro, EDward Gaming e DWG KIA vão fazer a segunda final seguida entre Coreia do Sul e China, com os sul-coreanos indo para mais um ano na decisão do campeonato mais importante de League da temporada.

No sábado (30), a DWG conseguiu confirmar mais uma final de mundial, após um confronto complicado contra a T1 de Faker. De virada, ShowMaker e cia fecharam a série Melhor de Cinco (MD5), com o placar de três a dois.

Marcando presença de forma inédita, a EDG após muitas tentativas está classificada para a grande final do mundial. Os chineses viraram o placar contra a Gen.G, pelo placar de três a dois e estão a uma partida de colocar a LPL de volta ao topo do LoL mundial.

COUNTER STRIKE: GLOBAL OFFENSIVE

PGL Major Stockholm 2021

O Major de Estocolmo chegou em sua segunda fase no último sábado (30), com os confrontos iniciais do New Legends Stage. O Brasil já tinha perdido três das suas equipes representantes, onde FURIA e Liquid foram as únicas que se mantiveram na disputa do Major.

A segunda-feira (1) foi a mais decisiva para os brasileiros com uma classificação e uma eliminação. A FURIA confirmou a criação dos stickers dos jogadores, ao vencer a Entropiq, por dois a um, enquanto a Team Liquid de FalleN acabou eliminada para os europeus da FaZe Clan, pelo placar de dois a zero.

A FURIA volta nesta semana para a sua inédita participação no The Champions Stage, os playoffs do PGL Major Stockholm 2021, que será realizada de forma presencial na Avicii Arena em Estocolmo, Suécia.