<
>

Wild Rift | Produzido pela Motorola, reality show Power 2 Game estreia dia 4 de novembro

O Power 2 Game é um reality show de League of Legends: Wild Rift Divulgação

Em parceria com a BBL, o reality show Power 2 Game dará aos cinco vencedores um contrato de seis meses com o Flamengo Esports


Mais um reality show está chegando: com o objetivo de revelar novos talentos no cenário e realizado pela Motorola em parceria com a holding de entretenimento BBL, o Power 2 Game estreia na próxima quinta-feira (4) através de transmissões semanais exclusivas no TikTok. Vindos de todos os cantos do Brasil, vinte jogadores irão competir entre si para no final ganhar a oportunidade de representar a equipe do Flamengo Esports no League of Legends: Wild Rift.

O reality conta com uma equipe robusta para sua produção, com pessoas experientes, como a diretora Bruna Leonardi, que já teve passagem por grandes programas como A Fazenda, Bake Off Brasil, The Bridge Brasil e muitos outros. “É emocionante e desafiador fazer um reality para um público tão apaixonado como os gamers. Toda a equipe está super animada em adaptar o estilo de reality para esse universo. Mas o mais incrível desse programa são as histórias e os talentos que vamos revelar ”, revela a diretora.

O Power 2 Game realizou durante alguns meses o período de inscrições e também a fase de seletivas, que revelou os vinte nomes - sendo esses 19 homens e um não-binário - que seriam confinados na mansão do reality, localizada na cidade de São Paulo. Até o momento não foram divulgados mais detalhes sobre os atletas escolhidos para disputar o programa.

Durante sua duração, o programa terá sete episódios que serão transmitidos toda quinta-feira, a partir das 19h. Os espectadores poderão ver nomes conhecidos do cenário de esports e games fazendo aparições no programa, como a apresentadora Mariana Ayrez e o coach Thiago “Djoko”, além de personalidades como Ravena, Tonello, Keio e outros.

"Além de revelar talentos, o Power 2 Game vai mostrar, em um formato inovador, o poder da tecnologia. Preparamos um espaço para os jogadores mergulharem na experiência de competir, interagir e se divertir durante as etapas que serão filmadas e transmitidas gratuitamente ao público”, conta Juliana Mott, head de Marketing da Motorola Brasil.

O ESPN Esports Brasil teve a oportunidade de visitar a locação na qual o reality está sendo gravado: uma mansão com uma ampla área nos fundos da casa com piscina e espaço suficiente na parte interior para que todos os vinte jogadores estejam bem alocados. Sobre as proteções contra o COVID-19, todas os protocolos contra o vírus estão sendo realizados e existem testes sendo feitos para todos aqueles que entram na casa junto com a distribuição de máscaras.

Além disso, toda a equipe que participa da produção do projeto usa máscara enquanto faz as gravações e também almoça em um local separado e específico, com divisórias entre as mesas para evitar o contato entre si. Durante o período em que as gravações não estão sendo feitas, apenas jogadores, bombeiros e seguranças permanecem dentro da casa.

Ao fim do reality show, que também contará com provas similares às de outros realities que garantem pontos aos participantes, os cinco jogadores que se destacarem irão assinar um contrato de seis meses com a equipe rubro-negra, além de produzir conteúdo para a plataforma que leva o nome do programa.

“O universo gamer é uma das maiores verticais de conteúdo no TikTok. Acreditamos no formato inovador do Power 2 Game, onde o usuário poderá assistir, engajar e consumir conteúdos além das transmissões do reality através da hub do programa e dos vídeos curtos na plataforma”, afirma Gui Barbosa, líder de Parcerias de Gaming do TikTok na América Latina.

O Power 2 Game estreia a partir do dia 4 de novembro com episódios semanais que irão ao ar no perfil do TikTok do programa. Juntos dos programas, estes serão acompanhados de vídeos curtos no próprio TikTok para aumentar a experiência e possibilitar a interação dos usuários com o produto. Confira fotos da locação:

Assim como outros realities, o Power 2 Game também possui um confessionário (Acervo Pessoal):